Posted by C3 Tech | agosto - 31 - 2011 | Comentários desativados

Que bom seria se conseguíssemos ouvir as nossas músicas preferidas direto do pen drive ou cartão SD, sem precisar de um computador por perto, né? Pois agora isso já é possível, graças à Midibox da C3 Tech!

A Midibox é uma caixa de som totalmente portátil. Com ela é possível ouvir música em qualquer lugar a partir de um pen drive, cartão de memória SD ou qualquer tipo de player com saída P2 (celular, por exemplo).  Ainda é possível colocar o fone de ouvido e fazer dela um MP3 player .

Achou legal? Pois pode ficar ainda melhor! Recém saído do forno, o modelo PRO ainda vem com novos recursos em relação à “versão clássica”: além de captar rádio FM, possui um display LCD onde é possível ver qual música está sendo tocada no player ou a estação de rádio sintonizada, além de possuir calendário e alarme, pra você não perder a hora.

Em preto, prata ou vermelho, o produto tem bateria interna de lítio que dura mais de 8h ininterruptas e pode ser carregada no USB do seu PC ou notebook. Possui também alto-falantes de neodímio com diafragma de alumínio, para uma melhor qualidade sonora, além da potência total de 5 Watts RMS. Acompanha um Cabo P2-P2 integrado com Cabo USB e uma linda bolsa de transporte, para ser muito mais fácil e seguro carregá-la por onde você for.

Confira os locais para comprar aqui.

Ah, prestando um serviço público: Em várias cidades é proibido o uso de aparelhos sonoros dentro do metrô, trens e ônibus. De qualquer forma,  dentro de lugares públicos, use sempre seu fone de ouvido! ;)   #ficadica

Comments are closed.